Vítima de latrocínio casou filha dois dias antes de morrer

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 10 maio 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0896foto: Jerry Produções

A morte do empresário conquistense Edvaldo Cardoso de Souza, de 59 anos, ainda choca a cidade. As circunstancias do latrocínio (roubo seguido de morte) e o fato dele haver casado uma filha dois dias antes de ser assassinado de forma tão violenta tem espalhado o sentimento de consternação por Vitória da Conquista.

No último sábado (7), o fotógrafo Jerry registrou a imagem acima, em que Edvaldo entra na igreja com sua filha Suzana. Após receber a notícia do crime ele compartilhou a foto e lamentou a tragédia que abate a família da vítima. “Infelizmente o pai da nossa noiva de sábado, Suzana, se foi vítima da violência já quase incontrolável em vitória da conquista. Estamos orando por essa família e que Deus conforte o coração de todas”, disse Jerry.

Investigação

Em contato com o delegado Ney Brito, responsável pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que Edvaldo foi atingido por seis disparos de arma de fogo. As investigações seguem a linha de que pessoas próximas ao dono da casa lotérica tenham envolvimento no latrocínio.

“Como diz na linguagem da polícia, acreditamos que foi uma ‘fita dada’. O pessoal já sabia que ele estava levando esse valor para a lotérica e então interceptaram antes dele chegar na lotérica”, revelou Dr. Ney. “Nossa equipe já está na rua, apurando os fatos, e já temos a identificação do veículo. Através daí, vamos localizar os indivíduos”, compeltou.

Os comentários estão encerrados.