Vitória apresenta oficialmente o atacante Todinho

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 11 maio 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Divulgação E.C Vitória

O Vitória apresentou nessa quarta (10) os dois primeiros reforços para a disputa da Série A: Thallyson, lateral-esquerdo de 25 anos, ex-Red Bull Brasil, e Todinho, atacante de 23 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista.

Uma das revelações do estadual na atual temporada, o atacante Todinho está motivado com o novo desafio na carreira. Pela primeira vez, ele vai disputar a Série A e, nem por isso, tem algum tipo de receio. Questionado sobre se estaria pronto para receber a pressão, ele falou: “A gente já nasce preparado. Vamos trabalhar para que possamos fazer um bom campeonato e ajudar o Vitória”.

Todinho na verdade se chama Geremias Ribeiro Júnior. Aos risos, ele explicou o motivo do apelido. “Foi minha avó que colocou. Minha mãe falava que eu chegava na casa dela e gritava ‘todinho’. Ficou até hoje esse apelido”, lembrou ele, referindo-se a uma marca de achocolatado.

O atacante Todinho está na seleção dos melhores jogadores do Campeonato Baiano 2017. Além disso, o gol marcado pelo atleta, contra o próprio Vitória, foi eleito o mais bonito da competição.

* Com informações do Correio

Os comentários estão encerrados.