Vitória da Conquista adere ao consórcio da Policlínica Regional de Saúde

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Saúde | Data: 23 dez 2017

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: Ascom-Prefeitura (Conteúdo)

Governador Rui Costa em conversa com a secretária de Saúde, Ceres Almeida e a assessora do Gabinete, Geane Oliveira. (Foto: Secom Governo da Bahia)
 

Conquista vai ampliar a oferta em Saúde através da Policlínica Regional. Após conversa com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, o prefeito Herzem Gusmão definiu que a adesão ao Consórcio de Saúde e à Policlínica é benéfico para o município.

A decisão do prefeito foi tomada na tarde de hoje. Herzem Gusmão e sua equipe analisaram profundamente o impacto que o investimento teria para a população de Conquista: “A saúde do conquistense está acima de quaisquer questões partidárias. Nos debruçamos no projeto para saber o quanto a população seria beneficiada. Depois desta análise decidimos definir pela adesão”, declarou o prefeito.

A adesão à Policlínica vai significar um acréscimo na oferta dos procedimentos de saúdes destinados ao conquistense.

A previsão é que a policlínica seja construída nas proximidades do Hospital Regional de Vitória da Conquista. A secretária de Saúde, Ceres Almeida, que participou da cerimônia de assinatura do protocolo para a construção da Policlínica afirmou que para o prefeito os cuidados com a saúde em nosso município é uma das maiores prioridades do momento atual.

Os comentários estão encerrados.