Vitória da Conquista arranca triunfo heróico frente ao Fluminense

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 27 jan 2010

Futebol Baiano

O Vitória da Conquista foi mais eficiente, e mesmo com um a menos durante boa parte do segundo tempo, garantiu três pontos fora de casa. O time do sudoeste venceu o Fluminense por 1 a 0, no Estádio Jóia da Princesa, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Com o triunfo, o Vitória da Conquista chegou aos nove pontos e se manteve na segunda colocação do Grupo 1. Já o Fluminense perde sua invencibilidade no Baianão, estaciona nos cinco pontos e cai para a quarta colocação do Grupo 2.

O gol dos visitantes aconteceu logo aos cinco minutos. O atacante Diogo, oportunista, recebeu bola na área e bateu forte para vencer o goleiro Alan Freire. No segundo tempo, o volante Renilton acabou sendo expulso, deixando o Vitória da Conquista com dez homens em campo. Porém, o Alviverde conseguiu segurar o Fluminense e sair de Feira de Santana com três pontos somados.

No próximo domingo, o Fluminense encara o Vitória no Estádio Jóia da Princesa. Já o Vitória da Conquista recebe o Itabuna no Estádio Lomanto Júnior. Os dois jogos serão válidos pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Fluminense 0x1 Vitória da Conquista
Campeonato Baiano – 1ª fase – 4ª rodada
Data: 27/01/2010 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Antonio Fernando Santos e Cleber de Aguiar Bonfim
Público: 1.793 pagantes, para uma renda de R$ 14.930,00

Fluminense: Alan Freire; Ademir, Oliveira, Lima (Júnior Timbó) e Sadrack; Nildo, Jó, Petros (Advaldo) e Clodoaldo (Leandro); Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

Vitória da Conquista: Marcão; Mica, Sílvio, Ricardo Braz e Thiagunho; Renilton, Eder, Alessandro Azevedo e Brawn; Diogo (Fernando) e Cicinho (Carlinhos Baiano, Roni). Técnico: Ubirajara Veiga

Os comentários estão encerrados.