Vitória da Conquista chega a 133 homicídios no ano

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 30 ago 2016

Tags:

por Mateus Novais

IMG_3004De janeiro até essa segunda-feira (29), foram registrados 133 homicídios em Vitória da Conquista. As informações são da Polícia Civil do município. Do número total, foram 123 homicídios simples, seis latrocínios e quatro lesões corporais seguidas de morte. Durante todo o ano de 2015, a polícia registrou 146 homicídios.

No homicídio mais recente, um carroceiro foi morto enquanto estava em uma borracharia. Renê Ferreira dos Santos, de 32 anos, tinha ido à borracharia na Avenida João Pessoa, para fazer a troca do pneu de uma carroça, quando um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

De acordo com a polícia, o atirador chegou ao local de carro com outras pessoas que também estão envolvidas com o crime. A vítima morreu no local. A polícia ainda informou que a autoria dos disparos está sob investigação, mas que já sabe a motivação do crime, contudo não pode dar detalhes para não atrapalhar a averiguação do caso.

Renê tem antecedentes criminais por homicídio, mas já estava solto. Não há detalhes sobre o tempo de cumprimento da pena.

Os comentários estão encerrados.