Vitória da Conquista dispõe de 562 militares para a segurança da cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 07 out 2013

Tags:, ,

da Redação

MASCARENHASApós levantamento foi constado através do comandante da Caesg,  Major Mascarenhas, que a corporação dispõe de um contingente policial de 150 homens equipada com 11 veículos S – 10 novos que realiza  trabalho  ostensivo de cobertura a 80 municípios de todo o Sudoeste da Bahia. Dando continuidade a reportagem buscou mais  informações para concluir o trabalho de levantamento do contingente policial na cidade e região.

Na 77ª Cia. da Polícia Militar, comandada pelo Maj. Souza Lima existe efetivo de 202 policiais, sendo que 21 atuam na  zona rural. Além da zona leste, os policiais são escalados nas regiões de Inhobim, São Sebastião e Veredinha. São oito viaturas e oito motocicletas que fazem o trabalho ostensivo.

Souza Lima 77O ex-comandante da  78ª  Companhia de Polícia, Maj. Medeiros (Foto abaixo que foi transferido para Guanambi) tem a disposição um efetivo de  210 policiais, que cobrem também, além de toda zona oeste da cidade, as regiões do Batuque , José Gonçalves, Iguá e Bate Pé e a vizinha cidade de Anagé. São seis viaturas e duas delas foram destinadas para zona rural.

 

 

MAJ. Medeiros Segundo dados divulgados pela Revista Exame, a cidade de Vitória da Conquista tem um dos piores desempenhos na Segurança Pública sendo considerada uma das mais violentas do Brasil. O Governo da Bahia precisa atender a 3ª maior cidade do Estado com população de mais de 300 mil habitantes.

 

Os comentários estão encerrados.