Vitória da Conquista e Juazeiro disputam primeira colocação. Serrano e Botafogo brigam pela última vaga do Baiano

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 06 mar 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

ecpp-x-serrano-futebolbaiano

A rodada do Campeonato Baiano deste final de semana reservou disputas emocionantes para os times de nossa cidade.

O Vitória da Conquista que enfrenta o Juazeirense, neste domingo (10), no estádio Lomanto Junior disputa com o Juazeiro que joga contra o Fluminense, no mesmo dia, no estádio Adauto Moraes, a primeira colocação da fase e consequentemente a vaga na Copa do Nordeste de 2014. O segundo colocado fica com a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O Bode tem 14 pontos, com 04 vitórias, marcou 14 e sofreu 5 gols e um saldo positivo de 09 gols. Já o Juazeiro tem os mesmos números de pontos e vitórias, marcando 11 gols e sofrendo 03, com saldo positivo de 08 gols.

O Alviverde terá que vencer o Cancão de Fogo do Sertão e torcer para que o Tricolor das Carrancas empate com o Fluminense, ou, que caso vença não ultrapasse o Bode no saldo de gols. Se as duas equipes terminarem empatadas nos critérios de vitórias e saldo de gols, o primeiro colocado será a equipe que tiver mais gols marcados.

Já o Serrano vai disputar no jogo contra o Botafogo, no estádio do Barradão, a última vaga para a segunda fase da competição.

Na quinta colocação com 09 pontos o time mongoió precisa apenas de um empate para ficar com a vaga. Para o Mais Simpático apenas uma vitória interessa para conquistar a vaga.

Os comentários estão encerrados.