Vitória da Conquista e Serrano ficam no empate pela Copa Governador

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 06 out 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

IMG_6873

As equipes do Vitória da Conquista e Serrano ficaram no empate pelo placar de zero a zero, na tarde deste domingo (06), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

No primeiro tempo, o Bode foi surpreendido pela boa marcação do time mongoio, porém, criou algumas chances, mas esbarrava no goleiro Gil. Na segunda etapa, o Rubro-Verde mudou um pouco a maneira de jogar e chegou com certo perigo no gol do goleiro Augusto. Nos acréscimo o atacante Fabinho que havia acabado de entrar teve a chance de fazer o gol da vitória: após passar pelo goleiro, o jogador adiantou um pouco a bola dando oportunidade ao goleiro de voltar e fazer uma boa defesa.

Com o placar o Vitória da Conquista segue líder do grupo 02 com quatro pontos. Já o Serrano que fez sua estreia está na terceira colocação com um ponto.

O Bode atuou com: Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Diego Prates (Madson), Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Rafael Vila (Humberto), Danilo Santos (Alessandro Azevedo) e Vander.

O Serrano com: Gil, Tarraxinha, Ronam, Jadson (João Vinicius) e Paulinho, Joelson, Masquerano, Michel, Narciso, Wagner (Fabinho) e Tanaka (Guguinha).
450 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda de R$4.235,00.

Na próxima quinta (10), o Serrano enfrenta o Feira de Santana, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas. Já o Vitória da Conquista joga contra o Feira, no próximo domingo (13), no Lomantão.

Os comentários estão encerrados.