Vitória da Conquista enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira (11)

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 10 maio 2016

Tags:, , ,

Da Redação
foto: Eliezer Oliveira

E2A00031
Nesta quarta-feira (11), o Vitória da Conquista enfrenta o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o confronto contra o time pernambucano, o Bode vem intensificando os treinamentos.

Na tarde dessa segunda (9), o treinador Sérgio Araújo comandou um treino tático na Toca do Bode. Na manhã desta terça (10), os jogadores folgaram, mas à tarde participarão de um coletivo apronto, quando o técnico realizará os ajustes finais e decidirá os onze jogadores que entrarão em campo.

A princípio o comandante do Bode deverá mandar a campo a mesma formação que eliminou o Náutico: Carlos Roberto, Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Dimas, Kleber,  Tatu e Zé Paulo.

O jogo contra o Santa Cruz será realizado no Estádio Lomanto Júnior, às 21h45. Para continuar vivo na competição, o Bode não pode perder por uma diferença de dois gols. Os ingressos para a partida, que custam R$ 40,00 continuam à venda nas Farmácias Ultra Econômica da Av. Lauro de Freitas e Av. Olivia Flores e em Falcão Calçados. Já a meia entrada está disponível nas bilheterias do estádio, ao preço de R$20,00.

Os comentários estão encerrados.