Vitória da Conquista enfrentará 16 horas de viagem para encarar Sampaio Correia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 15 fev 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais – Cidade Esportes
foto: ilustração

Avião

Os jogadores e comissão técnica do Vitória da Conquista nem teve tempo de comemorar o grande resultado contra o Ceará. Horas após vender o atual campeão da Copa do Nordeste por 2 X 1, em Ilhéus, o Bode seguiu sua viagem para o próximo confronto. E que viagem! Ao todo serão 16 horas até São Luis do Maranhão, para enfrentar o Sampaio Correia.

O elenco do Vitória da Conquista viajou para Porto Seguro, às 10 horas desta segunda-feira (15), de onde pegará o voo para São Luis. Mas os atletas do time conquistense ainda farão uma conexão no aeroporto de Guarulhos e de lá segue para o destino final. A previsão de chegada é às 2 horas da manhã desta terça (16).

Devido o enorme desgaste, o treinador Evandro Guimarães agendou apenas um trabalho regenerativo ainda na terça. Depois os jogadores concentram para o jogo, que acontece na quarta (17), as 21h30, no estádio Castelão.

Colocação

Com o resultado diante do Ceará, o Bode terminou a rodada na segunda colocação do Grupo F, com três pontos, mesmos números de pontos do próximo adversário, porém, perde no saldo de gols. A equipe que inicia a partida deverá ter poucas mudanças em relação ao jogo deste domingo (14).

Os comentários estão encerrados.