Vitória da Conquista estreia na Copa do Brasil contra o Naútico

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 17 mar 2016

Tags:, , ,

Da Redação
foto: Rafael Gusmão

DSC_0131
Na noite desta quinta-feira (17), o time do Vitória da Conquista está fazendo sua estreia na Copa do Brasil 2016. Neste primeiro jogo, o Alviverde está enfrentando o Náutico (PE).

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista vê na Copa do Brasil, e também na Copa do Nordeste, a possibilidade de reabilitação. Assim, o Bode tem como objetivo passar de fase da competição pela primeira vez na história  – essa é a a segunda participação do time conquistense na Copa do Brasil. Em 2015, o Alviverde foi eliminado no primeiro jogo contra o Palmeiras.

A partida, que acontece no estádio Lomanto Júnior, teve início às 19h15. Mesmo os dois times querendo a vitória, o primeiro tempo terminou em 0 x 0. O Náutico teve mais chances de abrir o placar, mas o Vitória da Conquista se defendeu bem. A melhor chance do Bode foi aos 23 minutos com o zagueiro Silvio, que em uma bola cruzada subiu mais que todo mundo, mas mandou para fora.

Se vencer, o Vitória da Conquista enfrentará o Náutico novamente no jogo de volta no dia 7 de abril, na Arena Pernambuco.

Os comentários estão encerrados.