Vitória da Conquista ganha a 1ª. Base Comunitária de Segurança

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 27 nov 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Base será inaugurada no bairro Nova Cidade, na manhã desta quarta-feira (28). Segurança no local será feita por 80 policiais.

Na manhã desta quarta-feira (28), a polícia militar de Vitória da Conquista vai inaugurar a primeira Base Comunitária de Segurança da cidade.

A base foi instalada no Bairro Nova Cidade, próximo à Escola Municipal Dr. Antônio Helder Tomaz. A estrutura é composta por sala do comando, sala de telecomunicações, copa, recepção e vestiários feminino e masculino.

80 policiais militares de diversas unidades da região e também da 77ª. Companhia de Polícia Militar da cidade trabalharão no local. Todos foram capacitados com um Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária.

Além dos policiais, a segurança do bairro vai ser auxiliada por dez câmeras de segurança e vai contar também com oito motocicletas e quatro automóveis para trabalho dos policiais.

Esta é a 11ª base inaugurada na Bahia, que deve atender cerca de 35 mil moradores do município.  O estado conta com outras dez bases, localizadas em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Itabuna.

Os comentários estão encerrados.