Vitória da Conquista: mau tempo volta a provocar cancelamento de voos

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 jul 2014

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Brumado Notícias

WAgner VOONa noite desta 3ª feira (15), alguns voos programados pela Passaredo e Azul foram cancelados devido o mau tempo em Vitória da Conquista – muito comum no inverno. Este ano as baixas temperaturas com neblina e nevoeiro denso têm contribuído muito com vários cancelamentos de voos.

As duas empresas aéreas possuem voos diretos para Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. Os prejuízos para os passageiros e as operadoras de voos se repetem com frequência o que geram descontentamento e incerteza. A melhor opção nesta época do ano são as viagens por terra apesar da lentidão e desgaste de uma viagem longa.

O presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caíres, vem cobrando um equipamento de aproximação de pista, que segundo ele reduzirá os cancelamentos de vôos que vem ocorrendo. Apesar da reincidência do problema a administração do aeroporto não toma as devidas providências  –  e o Governo da Bahia segue inerte sem apresentar solução. O próprio governador Jaques Wagner, no dia 30 de maio, teve a sua aeronave desviada para o aeroporto de Brumado. De lá ele seguiu viagem de helicóptero para cumprir agenda na região sudoeste.

Os comentários estão encerrados.