Vitória da Conquista não permanece em Ilhéus, após o jogo contra o Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 06 fev 2016

Tags:, , , ,

Cidade Esportes
Foto Eliezer Oliveira

_E2A0095

Mesmo com dois jogos programados para o estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o elenco do Vitória da Conquista vai retornar a cidade após o confronto contra o Vitória, que acontece na próxima quarta (10). Na programação do Bode, os atletas treinam na tarde de segunda (8) e na manhã de terça (9). No período da tarde o elenco viaja para Ilhéus. Após o confronto o time retorna e na manhã de quinta (11), descansa e a tarde participa de um treino regenerativo no CT do Clube.

Na manhã da sexta (12), acontece um treino na Toca do Bode e a tarde o elenco retorna para Ilhéus, para enfrentar o Ceará, no domingo (14), às 16 horas, na estréia da Copa do Nordeste. Após este confronto o Bode vai até o Maranhão, para enfrentar o Sampaio Correia, na quarta (17), as 22h30, no estádio Castelão, pela segunda rodada da Copa. Depois segue para Senhor do Bonfim, onde joga contra o Bahia de Feira, no domingo (21), às 16 horas, no estádio Pedro Amorim, pela terceira rodada do Baiano.

Entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM, o presidente Ederlane Amorim, disse que logo depois do confronto contra o Sampaio Correia o elenco viaja para Petrolina e de lá vai direto para Senhor do Bonfim.

Os comentários estão encerrados.