Vitória da Conquista passa a integrar a Amvagra

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 jul 2015

Tags:, , ,

por  Mateus Novais

IMG_1970foto: Secom – PMVC

A partir desta terça-feira (21 de julho de 2015), o município de Vitória da Conquista passou a integrar a Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra). O prefeito Guilherme Menezes assinou o termo de adesão à associação em um encontro, que aconteceu no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs).

Durante a atividade também foi discutido o desenvolvimento da região e ações para impulsioná-lo. O prefeito Guilherme Menezes avaliou positivamente o encontro. “O município de Vitória da Conquista sempre foi parceiro da Amvagra. Encontros como esse são de extrema importância, pois debatemos pontos importantes da nossa região”, afirmou.

O atual presidente da Amvagra e prefeito de Condeúba, Guto Ribeiro, revelou que a adesão de Vitória da Conquista à associação fortalece ainda mais a região. “Vitória da Conquista é uma cidade que tem bastante influência no sudoeste e essa parceria com todos os municípios do entorno será um novo mecanismo, para buscarmos soluções para problemas vivenciados por todas as cidades”, disse.

Também participaram do encontro, os prefeitos de Aracatu, Sérgio Silveira; Barra do Choça, Oberdan Rocha; Caculé, José Roberto Neves; Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu; Encruzilhada, Alcides Pereira Ferraz; e Cândido Sales, Hélio Fortunato.

Os comentários estão encerrados.