Vitória da Conquista perde de virada e é eliminado da Copa Governador do Estado

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 01 nov 2015

Tags:, ,

Por Luciano Pina
Foto Rafael Gusmão

DSC_0163

O Vitória da Conquista foi derrotado de virada pelo Colo Colo, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (1º), no estádio Edvaldo Flores, pela Copa Governador do Estado.

O Bode abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa, com o lateral direito Ceará que aproveitou uma bola que sobrou na área e cabeceou para o fundo da rede. O empate do Tigre de Ilhéu veio aos trinta e oito minutos, através de uma bola que tocou na mão do zagueiro Silvio e que o árbitro marcou pênalti. O lateral Amauri cobrou e converteu.

Na segunda etapa, aos vinte quatro minutos, o meia Bercon acertou um chute de fora da área e fez o gol que deu a vitória aos Colo Colo.

O Vitória da Conquista foi campo com a seguinte formação: Paulo Musse, Ceará, Silvio, Ricardo Brás e Daniel, Edimar, Maicon (Kleber), Dionísio, Carlos Magno (kaká), Tatu (Todinho) e Halef Pitbul.

478 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$3.615,00.

No outro jogo Bahia e Bahia de Feira ficaram no emapte pelo placar de 0 a 0.

Com a desclassificação, o Vitória da Conquista vai dispensar o elenco, retornando no inicio do ano que vem para iniciar a preparação par o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Os comentários estão encerrados.