Vitória da Conquista perde para time reserva do Bahia em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 25 out 2015

Tags:, , ,

da Redação

Foto Rafael Gusmão

IMG-20151024-WA0003

O Bode decepcionou mais uma vez diante do E.C Bahia e perdeu pelo placar de 1 x 0, na tarde deste sábado  (24), no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

O gol do E.C Bahia foi marcado por Hugo no final do primeiro tempo. O time do Conquista apresentou um fraco futebol no primeiro tempo facilitando para o Bahia da capital que atuou com um time mesclado com juniores e atlteas do time reserva do Bahia.

O time, segundo o repórter Elias José, parecia estar abatido em função de uma briga entre o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, e o treinador Fahel Junior que foi demitido. Ederlane não confirmou que agrediu fisicamente o treinador conforme notícias que circularam nas redes sociais. A equipe de esportes da Rádio Clube FM (95,9) está tentando contato para ouvir a versão do treinador Fahel.

Com a derrota o Bode se complicou e vai depender de outros resultados para conseguir uma vaga nas semifinais da competição. O Vitória da Conquista atuou com: Paulo Musse, Ceará (Carlos Magno), Sílvio, Ricardo Brás e Assis, Edimar (Cacá), Maicon, Dionísio, Paulo Le Petit (Kleber), Tatu e Halef Pitbul.

No próximo sábado (31), o Vitória da Conquista volta a campo contra o Colo Colo, as 15h15, no estádio Edvaldo Flores.

 

 

Os comentários estão encerrados.