Vitória da Conquista registra dois homicídios em menos de 10 horas

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 08 ago 2016

Tags:, ,

Da Redação
foto: Blog do Leo Santos

IMG_1256No início da manhã desta segunda (08), foi registrado o 118º homicídio em Vitória da Conquista. De acordo com informações do Blog do Leo Santos, um adolescente, identificado como Tarcísio Silva Moura Júnior de 15 anos , foi executado a tiros dentro do seu quarto enquanto dormia.

Os familiares do adolescente contaram que alguns indivíduos chegaram em um veiculo não identificado, arrombaram a porta da casa, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vitima. O crime ocorreu na rua das Pedrinhas, no bairro Pedrinhas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, no entanto, acredita-se que tem relação com o homicídio ocorrido no mesmo bairro na noite desse domingo (7). Por voltas das 21 horas, um homem identificado como Luan Nascimento Araújo de 18 anos, vulgo “Guga”, foi executado com vários tiros em via pública.

De acordo com informações da Polícia, o rapaz era um indivíduo de alta periculosidade e com várias passagens por tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios. Há suspeita de que ele tenha sido assassinado por uma quadrilha rival que disputa o comando do tráfico de drogas no bairro.

Os comentários estão encerrados.