Vitória da Conquista renova com jogadores para a disputa do Baianão e Copa do Brasil

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 14 dez 2016

Tags:, , , ,

por Luciano Pina

O Vitória da Conquista segue montando o elenco para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil de 2017. Após anunciar a renovação com o treinador Eduardo Bahia, com o preparador de goleiro Luís Felipe, confirmou a manutenção de 15 jogadores que disputaram a Copa Governador do Estado. Outros três jogadores também foram contratados.

Cotinuam no Bode os jogadores Kleber e Rodolfo, Kaká, Emilio, Fieta, William Santos, Lucivaldo, Abílio, Jean, Maicon, Dionísio, Erivelton, Todinho, Leo e Eder Amorim.

Os contratados são o zagueiro Silvio e o volante Edimar, que estavam no Atlântico de Salvador, campeão da Série B do Baianão de 2015. Outra novidade será o retorno do atacante Raylan, que começou a temporada no time, mas sofreu uma contusão séria durante a disputa da Copa do Nordeste.

O Alviverde estreia no Baianão contra o Bahia de Feira, no dia 29 de janeiro, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. Já a estreia na Copa do Brasil deverá acontecer no dia 08 ou 15 de fevereiro, com adversário ainda indefinido.

Os comentários estão encerrados.