Vitória da Conquista segue intensificando os treinamentos visando a estreia no Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 09 jan 2017

Tags:, , , , ,

Por Luciano Pina – Cidade Esportes
Foto: Elizer Oliveira

O elenco do Vitória da Conquista segue intensificando os treinamentos visando a estreia no Campeonato Baiano, que acontece no próximo dia 29, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Na tarde do último sábado (7), aconteceu na Toca do Bode um treino tático/técnico aproveitando para corrigir alguns detalhes de posicionamento. Já nesta segunda (9), os treinos foram realizados nos dois períodos no estádio Edvaldo Flores.

Em entrevista ao site Bahia Notícias o treinador Eduardo Bahia (foto) disse que quer o elenco no ‘nível ideal’ para o Baianão 2017,

“Estamos procurando fazer uma pré-temporada muito forte, mantendo o bom trabalho que realizamos na Copa Governador do Estado no fim do ano passado. Tenho certeza que estaremos no nível ideal até a nossa estreia oficial diante do Bahia de Feira. Esse é o objetivo“, afirmou o comandante alviverde, que já conversa com o elenco para a estratégia utilizada na primeira fase do torneio.

“Tenho conversado com os atletas sobre a necessidade de conseguirmos uma regularidade nesta primeira fase para garantirmos classificação para a segunda etapa do campeonato. Vejo o grupo muito focado em realizar um grande estadual e brigar pelo título dele”, concluiu.

Além do Baiano, o Alviverde vai disputar a Copa do Brasil. O time enfrenta o Coritiba, no dia 08 de fevereiro também no Lomantão.

Os comentários estão encerrados.