Vitória da Conquista tenta manter embalo no Baianão contra Itabuna

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 30 jan 2010


Futebol Baiano

Empolgado com o triunfo fora de casa diante do Fluminense, na última quarta-feira (27), o Vitória da Conquista tenta manter a boa fase contra o Itabuna, na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Junior, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Com nove pontos pontos somados, o time do sudoeste ocupa a segunda colocação no Grupo 1, perdendo para o Vitória apenas no saldo de gols. Já o Itabuna, que sonhava com a liderança na última rodada, ostenta apenas a terceira colocação do Grupo 2, com seis pontos somados.

Para o confronto deste domingo, o treinador Ubirajara Veiga fará duas mudanças no Vitória da Conquista. O meia Valdo, recuperado de contusão, retorna ao time após desfalcar o Alviverde contra o Fluminense. No entanto o volante Renilton, expulso no meio da semana, terá que cumprir suspensão automática.

Pelo lado do Itabuna, a expectativa é por uma reação no Campeonato Baiano, já que o Dragão do Sul acumula duas derrotas consecutivas. Com o treinador Hugo Aparecido, recém-contratado pelo clube, acompanhando a partida das tribunas, o time será comandado pelo interino Daniel Souza. A novidade será a volta do meia Biro Gomes, que havia sido dispensado há alguns dias, mas foi reintegrado ao elenco.

Vitória da Conquista x Itabuna
Campeonato Baiano – 1ª fase – 5ª rodada
Data: 31/01/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação , auxiliado por Kleber Moradillo e Jefferson Abel Ferreira

Vitória da Conquista: Marcão; Mica, Sílvio, Ricardo Braz e Thiaguinho; Eder, Alessandro Azevedo, Valdo e Brawn; Diogo e Cicinho. Técnico: Ubirajara Veiga

Itabuna: Paulo Rogério; Wagner Alegrete, José Alex, Geriel e Gustavo; Rondinelli, Reinaldo, Cláudio, Lei e Biro Gomes; Nem (Jô). Técnico; Daniel Souza (interino)

Os comentários estão encerrados.