Vitória da Conquista terá quase duas semana para se preparar pro Colo Colo

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 25 mar 2015

Tags:, , ,

Luciano Pina – Cidade Esportes
foto: Eliezer Oliveira

IMG_1104

A FBF confirmou os horários e locais dos jogos da semifinal do Campeonato Baiano e o Vitória da Conquista fará sua primeira partida contra o Colo Colo, no dia 05 de abril, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. Já a partida de volta acontece no dia 19 de abril, no mesmo horário, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Até este confronto o treinador Evandro Guimarães terá quase duas semanas para intensificar a preparação e recuperar alguns jogadores que queixaram de cansaço muscular. O Bode vem de uma maratona de partidas.

Na manhã desta quarta-feira (25), o elenco participou de trabalho físico em uma academia, sob o comando do preparador físico André Borges. Na parte da tarde, o treinador Evandro Guimarães comanda um treino técnico na Toca do Bode. Já na quinta (26), os trabalhos serão realizados nos dois períodos no CT do Clube. Na sexta (26), só haverá treino na parte da tarde, na Toca.

Finalizando a semana de treinamento, os jogadores do Bode farão um treino, na manhã do sábado (28), no estádio Edvaldo Flores. A ação Vaz parte das festividades de reinauguração da nova praça esportiva.

Os comentários estão encerrados.