Vitória da Conquista viajou para o Recife na manhã desta terça para enfrentar o Sport

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

biraveiga_thumb

Após descansarem durante todo o dia de ontem (15), na capital do estado, o elenco do Vitória da Conquista viajou na manhã desta terça (16), de avião para Recife, onde na noite desta quarta (17), enfrenta o Sport, pela Copa do Brasil.

Nesta tarde, o treinador Bira Veiga (foto) vai realizar um coletivo para reconhecimento do gramado do estádio da Ilha do Retiro, local do confronto.

Precisando vencer para seguir diante na competição, o comandante do Bode deverá repetir a mesma formação que atuou contra o Bahia, na tarde do último domingo. Caso repita o mesmo placar da partida de ida, a decisão da vaga será na cobrança de pênalti.

O time deve entrar em campo com: Alex, Mica, Sílvio, Heverton e Raul, Júnior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo, Tiaguinho, Carlos Alberto e Cacá.

Após o confronto, a delegação pernoita na cidade e na manhã desta quinta (18), embarca aqui para Vitória da Conquista, para iniciar a preparação para a partida contra o Botafogo-Ba, que acontece no próximo domingo (21), no estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano.

Os comentários estão encerrados.