Vitória e Bahia aumenta vantagem sobre o Conquista e Fluminense

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 17 abr 2017

Tags:, , ,

da Redação

Com informações da FBF

Na fase semifinal do Baianão 2017 – que  foi iniciada neste domingo (16), a dupla Ba-Vi saiu com vantagem contra os seus adversários do interior representado pelo E.C Vitória da Conquista e o Fluminense de Feira de Santana. Em Vitória da Conquista  o E.C Vitória arrancou um empate depois de estar perdendo pelo placar de 1 a 0. O Bode abriu o placar com Todinho, mas cedeu o empate.

Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o duelo de volta, no próximo domingo (23), no Barradão, quando jogará por mais um empate para chegar à decisão. O Conquista vai para Salvador necessitando de uma vitória para alcançar mais uma final no Campeonato Baiano de Futebol.


Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

O E.C Bahia aumentou a vantagem que tinha  contra o Fluminense ao vencer pelo placar de 3 a 0 no Joia da Princesa. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Hernane, Renê Júnior, todos no primeiro tempo.

A vitória deu ao Bahia uma folgada margem e poderá perder até por três gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova. Já o Touro terá que golear com, no mínimo, quatro gols de diferença para ir à final.

Clique aqui e confira a classificação da semifinal

Foto capa: Sidnei Campos / Folha do Estado

Os comentários estão encerrados.