Zagueiro do Serrano morre em acidente de moto

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 26 jul 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Radar 64

RADAR

O zagueiro Agnério Júnior, de 20 anos, que atuava vestindo a camisa do Serrano na Série D do Campeonato Brasileiro, morreu em um acidente de moto ocorrido na madrugada deste domingo, na BR 367, próximo ao município de Santa Cruz Cabrália, cidade vizinha a Porto Seguro. Além de Agnério Júnior, outras duas pessoas morreram no acidente. Segundo a polícia, os jovens estavam nas duas motos que bateram de frente na BR-367, perto de Nova Cabrália. O Serrano divulgou uma nota na qual lamenta a morte do atleta. O atleta vítima do grave acidente foi revelado na Seleção de Porto Seguro.

RADAR 2Confira a nota do Serrano na íntegra:

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do zagueiro Agnério Junior em um grave acidente na madrugada deste domingo (26). A diretoria do clube porto-segurense e atletas lamentam a perda precoce do atleta de apenas 20 anos.

A equipe que entra em campo na tarde deste domingo (26) está de luto e levará no seu uniforme uma tarja preta no peito. O presidente do clube José Alfredo solicitou à coordenação da CBF responsável pela partida entre Serrano e Estanciano um minuto de silêncio”.

Os comentários estão encerrados.