Zé Ronaldo é aliado, o adversário é o PT, diz Herzem

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 18 jun 2018

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Secom

Zé Ronaldo, Arthur Maia, Herzem Gusmão e Nilo Coelho em encontro na Prefeitura

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), pré-candidato ao Governo da Bahia, acompanhado do ex-governador Nilo Coelho (PSDB), e do deputado federal Arthur Maia (DEM)  visitou o prefeito Herzem Gusmão (MDB) no gabinete na Prefeitura de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (15). Herzem apoia João Santana (MDB) como pré-candidato ao Governo da Bahia.

Vários secretários e integrantes do 2º escalão acompanharam a visita de Zé Ronaldo. “As pessoas que foram nomeadas, em confiança, o foram para trabalhar, para contribuir com o governo na sua missão de melhorar a cidade e é isso é o que cobro e espero delas, não vou impor nomes de candidatos”, garantiu Herzem ao ser entrevistado pelo jornalista Giorlando Lima. O prefeito ainda disse que “Zé Ronaldo é aliado, o adversário é o PT”. 

Não impõe candidatos

Em relação aos candidatos que disputam vagas na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal, o prefeito de Conquista mantém a mesma posição: “Temos como pré-candidatos pessoas preparadas, comprometidas com Conquista e com seu povo, então, quem está no governo ou nos apoia tem toda a liberdade de escolha. E, graças a Deus, as opções são excelentes, o que vai facilitar a escolha de cada um, sem qualquer pressão da minha parte, sem qualquer gesto impositivo do governo”.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.