70 Anos de Manoel Augusto Sales Figueira

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 out 2013

Tags:, ,

da Redação

O abençoado privilégio de celebrar setenta anos

Manoel Augusto B

Na noite deste sábado (26), foi celebrado na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, os 70 Anos de um dos mais ilustres e preparados filhos de Vitória da Conquista. A noite foi cuidadosamente preparada pela Igreja Episcopal Carismática, que contou com as pregações do Rev. Gilmar Cordeiro Cariri, Pr. Josias Cardoso Machado (Bênção), Pr. Newton Sales Figueira (Oração) e o Pr. Samuel Pereira de Souza (Meditação).

Coube também à irmã do aniversariante, Profª Licia Marlene Figueira Machado, uma oração, e não faltaram os belíssimos cânticos entoados pelo Dr. Agenor Miranda que encantaram os convidados. O hino à Cidade Santa, sob a regência e participação do aniversariante, em dupla com Agenor,  foi um momento de grande emoção.

Pastor Manoel O Dr. Manoel Augusto, casado com a juíza Dra. Lázara (Lazinha), filho do saudoso casal Macário Novaes Figueira e Jaelita Sales Figueira, juiz aposentado, uma das maiores culturas jurídicas do Brasil, professor universitário, com mestrado e doutorado na Espanha, deu colaboração histórica a sua terra natal quando foi designado pelo Governo da Bahia, em 1980, para implantar a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. A missão dada e que foi cumprida foi do saudoso ex-deputado federal e secretário de Educação, professor Heraldo Tinoco. Os 70 Anos de Manoel Augusto foram comemorados da forma que ele muito aprecia – orações, hinos e pregações da Palavra de Deus.

Os comentários estão encerrados.