19 dias após atropelamento, Ana Maria deixa hospital

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 maio 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: reprodução Facebook

IMG_1503A estudante Ana Maria Fernandes recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11) do Hospital de Base. A adolescente, de 16 anos, ficou internada por 19 dias, após ser atropelada por um motorista embriagado, na Praça Victor Brito.

Ana Maria chegou a ficar internada por 14 dias na UTI do hospital. Ela foi transferida para a enfermaria na última quarta. Desde o sábado, a adolescente já conseguia comer alimentos pastosos e começou a falar algumas palavras, mas com dificuldade. Logo após deixar o hospital, a adolescente disse que queria comer comida normal.

Já que seus pais moram no povoado do Capinal, a estudante foi deslocada para a casa de uma tia, no bairro Morada Real. Em nome da família, Luiz Augusto, primo da adolescente, disse ter sido um “milagre” a recuperação de Ana Maria. “Pra gente e para a equipe médica que acompanhou o caso foi um milagre. Foi uma cirurgia muito delicada, com muito risco. Então, agora, é ela descansar e se recuperar”, declarou ao Blog do Rodrigo Ferraz.

O acidente ocorreu há poucos metros de sua casa. Ela retornava de uma lan house, onde realizava um trabalho de escola, e foi atingida pelo veículo conduzido por Pedro Augusto Carinhanha Bomfim.

Os comentários estão encerrados.