2017 tem o mês de fevereiro mais violento dos últimos anos

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 01 mar 2017

Tags:, ,

Da Redação


A Polícia registrou 19 homicídios em Vitória da Conquista no mês de fevereiro. As duas últimas mortes violentas do segundo mês deste ano foram registradas nessa segunda e terça-feira de carnaval (27 e 28). Em menos de 24 horas, a polícia encontrou os corpos de dois irmãos, próximo ao Cristo de Mário Cravo na Serra do Periperi.

Na segunda (27), foi achado o corpo de Alisson Alves de Almeida. Já na terça (28), foi localizado o corpo do seu irmão, Alefh Alves de Almeida. Os dois foram mortos a tiros.

Segundo familiares, os irmãos estavam com suas namoradas quando receberam um telefonema e saíram juntos. Desde então, não foram mais vistos vivos. De acordo com a polícia, as vítimas não tinham antecedentes criminais. Já pessoas ligadas a Alisson e Alefh afirmaram que eles eram tranquilos e não tinham relação com ilícitos.

Números

Comparado aos números da Secretaria de Segurança do Estado, o mês de fevereiro de 2017 foi o mais violento dos últimos quatro anos. Enquanto neste ano ocorreram 19 assassinatos em fevereiro, foram registrados 14 mortes violentas em 2016, e 12 mortes violentas tanto em 2015, como em 2014.

 

Os comentários estão encerrados.