Morre no Hospital Samur o radialista Vilson Marcílio

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 02 nov 2015

Tags:, , ,

da Redação

Vilson BBFoto: Blog do Rodrigo Ferraz

Faleceu na noite deste domingo (01/11), às 23:30, no Hospital Samur, o radialista Vilson Marcílio aos 68 anos de idade. Ele lutava contra um câncer de estomago e veio a óbito após falência múltipla de órgãos.

Na tarde deste domingo, estava no quarto 204 do hospital a sua esposa, três filhos e uma nora. Vilson faleceu recebendo todo carinho e atenção de sua família. Filho do saudoso ex-vereador Misael Marcílio e irmão do radialista aposentado Wailson Marcílio e do advogado Uilson Marcílio.

Vilson Marcílio Rádio

No rádio, iniciou a sua carreira em 1967 na Rádio Clube AM. Durante alguns anos atuou no rádio da cidade de Feira de Santana. Na década de 80, retornou ao rádio conquistense na antiga Rádio Regional. No final da década de 90,  foi convidado a apresentar as notícias policiais no Jornal da Cidade e Resenha Geral. Vilson era também funcionário público lotado na Secretaria de Segurança Pública onde atuava no Disep.

O corpo será velado no templo da Igreja Batista da Cidade situada na Rua L, no bairro Morada dos Pássaros, ao lado do Shopping Conquista Sul.  O sepultamento será às 16 horas da tarde desta segunda, no Cemitério da Saudade.

Os comentários estão encerrados.