27 anos sem Helio Gusmão

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 ago 2013

Tags:, ,

da Redação

Helio GusmãoRecebemos na redação e-mail de Helinho, filho do saudoso Helio Gusmão, que foi o primeiro radialista em Vitória da Conquista, desde a implantação da ZYN 25 Rádio Clube de Conquista – AM na década de 50. Gusmão era muito preparado e versátil tendo desenvolvido no Rádio várias funções, inclusive narrador de futebol. Foi o vereador mais votado em uma eleição na década de 70. Parceiro inseparável de J. Menezes e do saudoso Gilson Moura. Na foto aparece Hélio Gusmão empunhando um microfone da ZYN – 25, transmitindo discurso do então governador Lomanto Jr. No meio aparece o saudoso Bispo Dom Climério de Almeida Andrade.
Confira a homenagem da família:

“Hoje, 12 de agosto, minha família, faz memória dos 27 anos da morte de meu pai: HELIO DA SILVA GUSMÃO – conhecido popularmente em Vitória da Conquista/Ba, pelo seu tino de radialista (foi o pioneiro como radialista/repórter…)

A saudade permanente e perene, mas que acaba sempre confortada pela memória que todos os dias trazemos presente pela trajetória e história de vida de meu pai, e assim com ele sempre como referência continuamos a seguir em frente na maré da vida, inda mais na certeza de que ele estando na casa do Pai sempre olha por nós que aqui ficamos e necessitamos.

E nesse 12 de agosto de 2013, nos 27 anos de sua partida, expressamos não a nossa saudade, mas agradecemos a Deus por nos ter dado a graça de termos compartilhado da e na vida de HELIO BOQUINHA, o qual sempre está PRESENTE!
Fraternalmente,

Helinho e família”

Os comentários estão encerrados.