77ª CIPM estoura boca de fumo no bairro Guarani e prende duas pessoas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 01 dez 2014

Tags:, ,

Da Redação

No local os policiais encontraram drogas, celulares, munições, armas e R$ 4.329,75 reais em dinheiro.

material apreendido na boca de fumoUma boca de fumo foi estourada durante esse final de semana no bairro Guarani, em Vitória da Conquista. A descoberta do local só foi possível por causa de uma informação que resultou na prisão de sobre o local em que funcionava como Boca de Fumo.

Os policiais do 1º Pelotão da 77ª CIPM chegaram a uma residência e perceberam uma fenda na janela onde flagraram um suspeito identificado como Airton Santos Pereira, 39 anos, que durante a abordagem afirmou que a casa poderia ser revistada pois nada de ilícito seria encontrado.

Durante a ação dos policiais, Delciane Silva Morais, 30 anos, que também estava dentro da casa foi presa. Na residência, os policiais militares encontraram 3 pedras de crack, 611 gramas de maconha, 158 gramas de crack, 3 celulares, 11 munições intactas, um revolver calibre 38 com 5 munições, e a quantia de R$ 4.329,75 reais em notas trocadas.

Os dois envolvidos foram encaminhados para o DISEP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Os comentários estão encerrados.