77ª divulga detalhes sobre a prisão dos três acusados de atear fogo em um ônibus Cruzeiro, em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 18 fev 2014

Tags:, , ,

Da Redação

As prisões foram feitas em menos de 72 após o crime. A companhia exaltou a agilidade da investigação e prisões.

Presos_Operação_Marcelo_Castro_Bocão_News5Investigações do Serviço de Inteligência da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista culminaram na prisão de 3 acusados de incendiar ônibus no alto do bairro Cruzeiro na última sexta-feira (14). Na ação, foram apreendidos quase 2 kg de cocaína, dezenas de trouxinhas de crack, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e 3 munições .

Durante a operação Welder Sousa Ramos, 24 anos, Jeferson Ribeiro Viana, 19 anos, e Anderson Santos Matos, vulgo Paulista, 25 anos, foram presos por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigações do Serviço de Inteligência da 77ª CIPM apontarem o trio como integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no bairro Cruzeiro e adjacências.

De acordo com informações do comandante da 77ª CIPM, Major Marcelo Souza Lima, a PM chegou até os indivíduos após um intenso trabalho de monitoramento sobre a atuação dos traficantes e a movimentação da quadrilha após incendiarem o ônibus. A investigação apontou que a ordem de atacar ônibus e viaturas policiais partiu do presídio. A ação rápida da PM evitou que onda de terror se espalhasse na cidade. A quadrilha foi apresentada no DISEP, com o apoio do GAT e da CIPE SUDOESTE.

 

Os comentários estão encerrados.