A democracia vai vencer

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 29 abr 2017

Tags:,

Por Ewerton Almeida 

A grande maioria da população que quer ver o Brasil preparado para criar a condição mais justa e mais igual para todos fica a se perguntar: Qual é mesmo a alternativa que tem sido apresentada ao Plano Econômico, a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista apresentada pelo governo atual? Qual são as propostas desses incentivadores, aproveitadores e promotores da Greve Geral para a nação brasileira? Eis a questão!

Na verdade. O “choro” é muito mais pela perda dos privilégios imorais que essa gente dita de esquerda tinha e usufruía dos governos do mensalão e do petrolão. As famosas “boquinhas” acabaram! O tal dito e “aclamado” filósofo Boulos um ícone das ditas esquerdas apresentou que solução? Que se saiba e se conheça, solucionar problemas nunca foi a sua meta nem dos anarquistas como ele, a dele é fazer instalar o caos, dele não se conhece no tempo atual algo útil que pudesse ser aproveitado. Na verdade a “fonte” que alimentava a sua inspiração secou!

E a Diretoria da CUT o que apresentou em contra ponto às propostas do Governo? Cadê o trabalho apresentado pela aquela gente dita inteligente e de esquerda das Universidades? Cadê as propostas dos “artistas”! Toda essa gente tirou vantagem o quanto puderam dos governos petistas. Viviam num mar de rosas! O sonho dessa gente de ver o Brasil transformado numa republiqueta de meia tigela virou pesadelo! Daí o rebuliço que eles promovem e contando com a ajuda de setores importantes do sistema de comunicação sempre sensíveis a gritaria das esquerdas! No fundo os interesses nada recomendáveis foram contrariados, pois os repasses de infindáveis recursos para os líderes sindicais e movimentos ditos sociais sempre atrelados e a serviço de outras ideologias que nunca deram certo acabaram! A torneira oficial sempre aberta para essa gente que usufruía sem trabalhar foi fechada! Eis o motivo principal da Greve Geral! Quem conhece esses eternos líderes a que nos referimos, sabe por demais que os fatos apontados são reais.

Talvez isso explique a gritaria e a mobilização que se programou para essa sexta feira que vai proporcionar um feriado prolongado que por certo vai causar prejuízos a todos os setores indistintamente.  Além do mais, perguntar não ofende: Em tendo a greve por que a violência e as depredações? Os líderes dessa greve (greve é um instrumento legal de reivindicações), a desvirtua aos seus interesses mesquinhos e inconfessáveis.

O Brasil não é uma republiqueta qualquer como era do desejo dos ditos esquerdistas encastelados num poder que apodreceu. Precisamos acreditar naqueles que têm a coragem de fazer e promover mudanças, mesmo que elas inicialmente se apresentem amargas. Como estar é que não pode ficar!

Queiram ou não os anarquistas a Democracia vai vencer e o Brasil vai deslanchar!

Os comentários estão encerrados.