Novo gramado do Lomantão deve custar cerca de R$ 1 milhão

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 05 set 2015

Tags:, ,

da Redação

Foto: Kleber Avelino (Negócios e Oportunidades)

Lomantão

A empresa especializada em implantar gramados em campos de futebol, a Greenleaf Gramados, reúne todas as condições para comandar a remoção do velho gramado  do Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista. O projeto deverá custar aos cofres públicos a soma aproximada de R$ 1 milhão.  A Greenleaf Gramados é responsável por 7 dos 12 gramados dos estádios que sediaram a Copa do Mundo de 2014 – Maracanã, Mineirão, Fonte Nova, Arena Pernambuco, Castelão, Arena Amazônia e Mané Garrincha

O Lomantão é um dos mais belos estádios de futebol da Bahia. Cercado por um bosque, e ao fundo um lago,  que oferecem um cenário de beleza natural na maior praça de esportes de todo Sudoeste.

A Coordenação de Esportes da PMVC, que tem a frente Nagib Barroso, realiza um grande sonho dos desportistas e atletas que reclamam do piso irregular e duro do Lomantão. Interditado para as obras, a prefeitura disponibilizou o Estádio Edvaldo Flores para os jogos oficiais do E.C Vitória da Conquista. A Copa do Nordeste será realizada no campo histórico do Alto Maron.

Os comentários estão encerrados.