Abandono de cemitério gera descontentamento na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 out 2013

Tags:, , ,

da Redação

DRa ELANE BParentes do jovem Rodrigo Andrade, estudante de Arquitetura da Fainor, que faleceu recentemente usaram a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista para reclamar do abandono da administração municipal para com o Cemitério da Saudade. OS vereadores acompanharam os pronunciamentos em silêncio e nenhum aliado ao prefeito ousou rebater os pronunciamentos contundes contra o abandono do cemitério mais antigo da cidade.

Segundo a professora Elane Andrade, o cemitério não precisa somente de cuidados simples, mas é necessário humanizá-lo, “Uma cidade que não cuida dos mortos demonstra desprezo pelos vivos. O cemitério é um local onde nos sentimos próximos aos nossos entes queridos, por isso precisa ser cuidado”, disse a tia do jovem estudante que morreu prematuramente.
.
Princesinha BZilda Lopes, (conhecida como Princesinha), disse acrescentou: “O prefeito de Conquista parece não ter ente querido sepultado no local. É difícil encontrá-lo, não o vemos o mesmo nas alamedas e nas avenidas, como antigamente”, lamentou. Os comentários realçam as críticas que são feitas ao prefeito sempre muito distante dos problemas da cidade.

Foto:Ascom/Câmara

Os comentários estão encerrados.