Racionamento continua mesmo com melhoria no bastecimento, diz Embasa 

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 out 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

RacionamentoO racionamento de água em Vitória da Conquista e Belo Campo continua até que os níveis de segurança dos mananciais sejam normalizados com a chegada do período chuvoso. O comunicado emitido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece duvidas de conquistenses, moradores de pontos críticos do município, onde o fornecimento foi normalizado nos últimos dias.

Segundo a Embasa, após intervenções realizadas na rede distribuidora, houve um reforço no volume ofertado que regularizou o abastecimento em algumas regiões da cidade, criando a sensação de suspensão do racionamento. “O fornecimento de água para os bairros segue conforme o calendário entregue nos imóveis. Desde ontem (quarta, dia 5), a distribuição de água foi direcionada para o grupo B. O abastecimento no grupo A será retomado no próximo sábado (dia 8)”, aponta a empresa.

Alterações – Saem do grupo A e migram para o grupo B as seguintes localidades: bairro Vila América (trecho compreendido entre a Avenida Juraci Magalhães e a Rua Francisco Sabino), condomínios Cidade das Flores, Cidade Jardim, Riviera, Provence, Sul Residence, Morada Sul, Sul América, Loteamento Porto Seguro e adjacências. Já as localidades de Lagoas das Flores, Cedro, Chácaras Mirassol, Choça e Itapirema migraram do grupo B para o grupo A. Para identificar os dias em que haverá fornecimento de água, o morador pode acompanhar pelo mesmo calendário já entregue em sua residência. Basta substituir os dias marcados pelos que não estão marcados no calendário. Dúvidas e mais informações pelo telefone 0800 0555 195.

Os comentários estão encerrados.