Abrigo Público criado para desabrigados das chuvas está com 54 pessoas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 07 nov 2012

Tags:, ,

Da Redação

O abrigo público criado pela Defesa Civil do município para acolher os desabrigados das chuvas está com mais pessoas. Outras famílias ficaram desabrigadas com as recentes chuvas.

Choveu pouco mais de 114 milímetros na cidade entre a madrugada desta terça-feira (06) e a manhã. Com a ocorrência das chuvas, que espalhou areia por toda a cidade, danificou asfaltamentos, alagou casas, dentre outras ocorrências, mais famílias ficaram desabrigadas na cidade.

Na madrugada de terça-feira uma família teve que sair às pressas da casa onde morava no Bairro Conveima I. A casa foi condenada pela Defesa Civil, e os moradores desabrigados foram encaminhados para o abrigo público montado pelo município para abrigar as vítimas das consequências da chuva. Outra família também do bairro Conveima I foi encaminhada para o abrigo.

Antes havia 41 pessoas no abrigo. Agora, o número aumentou para 54. O abrigo mudou de endereço e está funcionando no Colégio Estadual Dirlene Mendonça, na rua 10 de novembro, centro da cidade. Doações são necessárias, principalmente de roupas, fraldas para crianças, leite em pó e alimentos não perecíveis. Maiores informações pelo telefone da Defesa Civil: 199.

Os comentários estão encerrados.