Ação apreende veículos que faziam transporte clandestino na região de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Geral, transporte, Vit. da Conquista | Data: 18 Maio 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

Fonte:

Uma ação conjunta entre os Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM-BA), equipes de Vigilâncias Sanitárias do estado da Bahia e do município de Vitória da Conquista, apreenderam cinco veículos fazendo transporte interestadual clandestino.

Os veículos foram parados na BR-116/BA, próximo à Vitória da Conquista e cercanias. No total, 94 passageiros foram transbordados para ônibus regulares. Foram constatadas diversas irregularidades nos veículos como ausência de itens obrigatórios de segurança e itens com defeitos, como pneus carecas e para-brisas trincados.

A ANTT reforça o alerta sobre os riscos de embarcar em transporte clandestino e ainda do perigo maior neste momento, de contágio pela Covid-19, pois esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares. A fiscalização da Agência segue mobilizada e intensificando o trabalho na região. Em caso de dúvidas o usuário pode entrar em contato com a ANTT por meio do número 166 ou do e-mail ouvidoria@antt.gov.br

Os comentários estão encerrados.