Acidente no anel rodoviário de Vitória da Conquista deixa uma pessoa morta e duas feridas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 09 jul 2013

Tags:, ,

Da Redação

Foram dois acidentes consecutivos em questão de minutos. Vítima do primeiro acidente foi socorrida,mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente-RomeroUma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no anel rodoviário de Vitória da Conquista nas proximidades do bairro Campinhos na noite de ontem (08). Foram dois acidentes consecutivos. No primeiro, o motociclista Romero Antônio da Silva, de 30 anos, bateu de frente com uma caminhonete da Defesa Civil do município.

Testemunhas contaram que a caminhonete seguia sentido bairro Campinhos quando a motocicleta, que ultrapassava pela contramão, bateu de frente com o veículo. Minutos após o acidente, uma motocicleta bateu em um caminhão que estava parado na pista porque o motorista havia descido para ajudar as vítimas do primeiro acidente. O homem e a mulher que estavam na motocicleta, identificados como Renato de Jesus Coelho, de 20 anos e Alexsandra dos Santos Souza, de 31, foram parar debaixo do caminhão. Eles também foram encaminhados ao hospital com várias fraturas.

Romero da Silva, a vítima do primeiro acidente, foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foto: Site Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.