ACM Neto diz que Conquista terá peso em projeto para 2022

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral, Política | Data: 17 abr 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

Presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto disse hoje (16) que Vitória da Conquista terá um peso grande sobre o projeto eleitoral do partido para 2022 na Bahia. Neto admitiu que deseja ser candidato a governador, embora não antecipe o lançamento do nome, ressaltando que vai ouvir as lideranças políticas da cidade, inclusive a prefeita Sheila Lemos (DEM).

“Conquista terá um peso grande para qualquer projeto no futuro, inclusive em conversas sobre composição de chapa. Não me coloco como pré-candidato ainda, mas não escondo que o objetivo é esse, disputar a eleição para governador. Ao longo de 2021, vamos avançar e confirmar uma pré-candidatura se esse for o desejo dos nossos aliados e da população. Queremos promover um debate que olhe para o futuro da Bahia, e a força de Conquista e do sudoeste é imprescindível e protagonista. Queremos debater de que forma podemos fortalecer essa região com investimentos”, disse em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP.

ACM Neto elogiou o trabalho de Sheila Lemos. “O desempenho de Sheila não me surpreende, pois já sabia das qualidades e virtudes dela. Ela demonstra um nível de conhecimento e preparo que realmente é digno de ser registrado. A prefeitura de Conquista vai honrar o legado de Herzem Gusmão, governando olhando para a cidade, já que o momento é de se fazer gestão, e não política. O momento é de enfrentar a pandemia”, declarou Neto.

Os comentários estão encerrados.