Acreditando em jogos no Edvaldo Flores, Vitória da Conquista adia início de preparação

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 23 jul 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: Eliezer Oliveira

vitoria-da-conquista-copa-governador

O elenco do Vitória da Conquista só irá iniciar a preparação para a Copa Governador do Estado no mês de setembro, já que a competição vai começar em outubro. Esta estratégia da diretoria do Vitória da Conquista tem o intuito de esperar a definição da FBF sobre a liberação do estádio Edvaldo Flores par a competição estadual. O presidente do alviverde, Ederlane Amorim, revelou nesta quinta-feira (23) que o clube abortou o plano de sediar os jogos da Copa na cidade de Itambé.

O Vitória da Conquista segue montando o elenco para a disputa da Copa Governador, onde a equipe vai buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016. O clube já tem vagas garantidas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.

Até o momento o Bode já anunciou as contratações do goleiro Paulo Musse, dos zagueiros Sílvio e Emílio, do volante Edimar e do atacante Tatu. A diretoria segue mantendo contatos para a vinda de outros jogadores e existe a possibilidade de mais alguns jogadores que disputaram o Baiano 2015 retornarem para a competição.

Na próxima semana, a FBF vai realizar o arbitral para definir o regulamento e a tabela da Copa.

Os comentários estão encerrados.