Acusado de participação em grupo de extermínio de policiais é morto em Brumado

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 08 fev 2011

Correio da Bahia

Um traficante que agia na cidade de Brumado, localizada a 654 km de Salvador, se envolveu em uma troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (7) e acabou morto. Dermival Trindade da Silva, o Catu, reagiu a uma abordagem policial no bairro Apertado do Morro e iniciou uma troca de tiros. No confronto, ele foi atingido com dois tiros na costela e um no tórax. Dermival estava em uma motocicleta CG 125 Fan, preta, de placa JSC 1354 – Brumado, e portava um revólver calibre 38 municiado, além de um celular.

Segundo informações do site Brumado Notícias, a polícia divulgou que o rapaz era considerado muito perigoso e tinha dois mandados de prisão abertos em seu nome no estado de São Paulo. Naquele estado, Catu era apontado como integrante de uma quadrilha que assassinava policiais comandada por Marcos Willians Camacho, o Marcola.

Em 31 de janeiro passado, Catu havia escapado da morte durante outro confronto com a polícia. Na ocasião, seu cúmplice Glauber de Souza Costa, acusado de tráfico de drogas, morreu baleado pelos policiais.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.