Acusados de assassinar ex-vereador de Belo Campo serão julgados na próxima quarta (10)

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 08 jun 2015

Tags:, , ,

Da Redação

IMG-20141021-WA0000-1-1Gleidson Moreira do Prado e Roseno de Jesus Santos, acusados de assassinar o ex-vereador de Belo Campo, Edgar José da Silva, serão julgados na próxima quarta-feira (10), na cidade de Belo Campo, em Audiência Pública, às 10h30. O crime chocou a comunidade local, por conta da forma violenta com que os bandidos agiram: um tiro a queima roupa, sem condição de defensa da vítima, na frente de sua esposa.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2014. Os dois acusados, armados, entraram na residência do ex-vereador, localizada na zona rural de Belo Campo, atiraram na vítma e ainda roubaram uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos também participou do latrocínio. Na ocasião, ele se apresentou, confessou participação no crime e foi liberado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, Roseano, conhecido como Negão, seria o mentor do crime, já que comandou o bando em vários assaltos na região de Belo Campo. Ele tem cinco mandados de prisão, um deles por homicídio.

Em contato com a nossa reportagem, familiares afirmaram que “aguardam que a justiça seja feita”.

Os comentários estão encerrados.