Adiamento do anuncio de equipe de Rui Costa pode está relacionado com a indefinição sobre ministério de Wagner

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 01 dez 2014

Tags:, , ,

da Redação

RUI e WAGNERO jornalista Levi Vasconcelos, no Jornal A Tarde, na coluna Tempo Presente, do dia 23 de dezembro informava que o governador eleito Rui Costa (PT), do Estado da Bahia, anunciaria no dia 24/12 , 2ª feira, a reforma administrativa com os futuros secretários que iriam compor a sua equipe.

O adiamento pode estar relacionado com a tão esperada nomeação do governador Jaques Wagner para compor a equipe de Dilma Rousseff. Wagner, segundo a imprensa nacional, já foi noticiado como novo presidente da Petrobras, ministro da Integração Nacional, Ministério das Cidades e agora como futuro titular do Ministério das Comunicações.

Descontente

O governador Jaques Wagner está descontente com a indefinição da presidente Dilma Rousseff (PT) sobre o cargo que deverá assumir em 2015, segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. A declaração foi dada, segundo o jornal, aos aliados do petista, que também afirmam que ele deixou claro a Dilma não querer retornar à Secretaria de Relações Institucionais, que assumiu entre 2005 e 2006 no governo de Lula.

Vitória da Conquista

Sem saber qual o papel a desenvolver a partir de 2015, a equipe de Vitória da Conquista que atua no Governo do Estado, formada por professores licenciados da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste, aguarda a definição. São eles: César Lisboa, Geraldo Reis, Wilton Cunha, Emilson Piau, Aderbal Castro dentre outros. A quem aposta que Wagner não abre mão de Lisboa, Reis e Piau que poderão ir para Brasília.

Os comentários estão encerrados.