Após participar de tentativa de assalto, garoto de 12 anos morre em hospital

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 11 set 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0920foto: Blitz Conquista

Um adolescente morreu no hospital de Base, em Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira (11), após participar de uma tentativa de assalto. Na companhia de uma adolescente, o garoto de apenas 12 anos abordou um motociclista que reagiu ao assalto. O fato ocorreu no bairro Morada dos Pássaros 2, por volta das 11 horas.

No local da ocorrência, a polícia encontrou o adolescente caído ainda com vida, mas com vários ferimentos de arma de fogo. O jovem tinha ao seu lado, uma motocicleta e um revólver. Durante o atendimento do SAMU 192, ele contou à polícia que roubou, junto com uma garota, uma motocicleta horas antes de tentarem o segundo assalto.

No segundo assalto, o proprietário estava armado e reagiu atirando contra o adolescente. A sua colega, que também teria menos de 18 anos, fugiu assustada, aparentemente sem ferimentos.

O garoto foi levado para o Hospital de Base em estado grave, onde veio a óbito. Testemunhas não disseram quem seria a vítima que reagiu. Informações Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.