Aécio recebe oração no Ministério Sara Nossa Terra, em São Paulo

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 27 jul 2014

Tags:, ,

O Globo

Aecio Neves BB

 

Aécio recebe oração no Ministério Sara Nossa Terra, em São Paulo – Marco Fernandes / Divulgação

SÃO PAULO – O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) esteve, na noite desta sexta-feira, em um encontro de jovens evangélicos da Igreja Sara Nossa Terra, no ginásio de esportes Ibirapuera, em São Paulo. No intervalo entre as apresentações de bandas e cantores gospel, ele subiu ao palco acompanhado do ex-deputado e bispo fundador da igreja, Robson Lemos Rodovalho. O tucano foi apresentado como uma “pessoa conhecida e querida” e recebeu uma oração.

– O senador Aécio Neves passou aqui para que nós orássemos por ele. A bispa Lúcia vai fazer uma oração de fé e amor para que Deus possa abençoar a sua caminhada, trajetória e, especialmente, esta nação, dando homens que tenham a missão de amor e de servir a população brasileira – disse o bispo. Aécio retribuiu a oração com um breve pronunciamento em que falou da importância de “valores cristãos e da família”. – Me sinto honrado de estar aqui na confraternização de jovens reunidos nos valores cristãos e da família brasileira fundamentais para que possamos construir um futuro de maior generosidade, amor ao próximo e a Deus. Esses são também os meus valores.

É a segunda vez que o tucano participa de um encontro evangélico nesta campanha. No mesmo evento estiveram presentes no dia anterior o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato a senador José Serra. Neste sábado, Aécio, Alckmin e Serra estiveram juntos na capital paulista numa visita ao Memorial do Carandiru.

Os comentários estão encerrados.