Agentes de desenvolvimento participam de curso no SEBRAE

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Economia, Política, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 27 ago 2013

Tags:, , ,

Da Redação

A nomeação e formação de agentes de desenvolvimento são algumas das ações obrigatórias para a implementação da Lei Geral nos municípios.

Capacitação SebraeA partir desta terça-feira (27) até a quinta-feira (30), acontece na sala de treinamento SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Vitória da Conquista, um curso para agentes de desenvolvimento de 19 municípios da região. O curso tem o objetivo de tornar mais prática a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios.

Trinta agentes de cidades como Vitória da Conquista, Cândido Sales, Potiraguá, Barra do Choça, Caetité, Dário Meira, Jitaúna, Poções, Lafaiete Coutinho, Cravolândia, Boa Nova, Itagibá, Jequié, Ibiassucê, Itarantim, Ibicuí, Lajedo do Tabocal, Apuarema e Irajuba. A nomeação e formação de agentes de desenvolvimento são algumas das ações obrigatórias para a implementação da Lei Geral nos municípios.

A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa foi instituída em 14 de dezembro de 2006 (Lei Complementar Federal 123/2006), para regulamentar o disposto na Constituição Brasileira, que prevê o tratamento diferenciado e favorecido à microempresa e à empresa de pequeno porte.

Os comentários estão encerrados.