Amostra de sangue encontrada em matagal foi encaminhada para Salvador

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste | Data: 14 dez 2012

Tags:, , ,

Da Redação

A amostra será comparada com o DNA da mãe do menino Maicon Braga, desaparecido há 11 dias, para saber se o sangue é ou não da criança.

As amostras de sangue coletadas no local do desaparecimento de Maicon Braga, de nove anos, pela polícia e pela família do menino, além de uma amostra com o sangue da mãe de Maicon, foram encaminhadas na tarde de ontem (13) para Salvador. Segundo o Departamento de Polícia Técnica da cidade, o resultado do exame de DNA deve ser divulgado até o fim da semana que vem.

O sangue encontrado no matagal pode apontar uma pista sobre o que teria acontecido com o menino. Se ficou ferido de alguma forma ou se essa possibilidade deve ser descartada.

O depoimento de uma criança e dois adolescentes envolvidos na briga que resultou no desaparecimento do menino Maicon não foi realizado hoje na 1ª. Delegacia de Polícia. Segundo os investigadores da polícia civil, eles não foram encontrados.  Já o depoimento do menino de 12 anos que brincava com Maicon no momento do desaparecimento, foi adiado para a próxima segunda-feira.  Já são onze dias sem notícias de do garoto.  O Corpo de Bombeiros já não realiza mais buscas.

Os comentários estão encerrados.