Antigo Banco do Brasil da Régis Pacheco pode funcionar como extensão do Cartório Eleitoral

0

Publicado por Editor | Colocado em Justiça | Data: 30 maio 2017

Tags:

Da Redação

Durante a cerimônia da assinatura do convênio com a prefeitura para recadastramento de eleitores conquistenses, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador José Edivaldo Rotondano, informou que está pleiteando o espaço da antiga agência do Banco do Brasil, na Avenida Régis Pacheco, para funcionar como extensão do Cartório Eleitoral.

A agência do Banco do Brasil deixou de funcionar no espaço em fevereiro deste ano, desde então, o prédio está vazio. A intenção é que o local seja mais um ponto para que os eleitores possam realizar o recadastramento biométrico. Atualmente, para ter acesso ao serviço, os eleitores precisam se deslocar para o Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Olívia Flores, que é distante de vários pontos da cidade.

Com a extensão instalada na Avenida Régis Pacheco, o serviço seria centralizado, permitindo que mais pessoas realizassem o cadastro da biometria. Na ocasião, o prefeito Herzem Gusmão se comprometeu em também trabalhar junto ao TRE para conseguir o espaço da antiga agência do Banco do Brasil.

 

Os comentários estão encerrados.